quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Meu interior, Teu interior

Escrevo porque só assim liberto o que se acumula dentro de mim...Não estou preparado para aguentar a força, a energia que tenho. É algo de bom mas que agora é insuportável de viver. Se conseguisse exprimir tudo o que sinto, era mais simples. Bloqueio nas palavras ditas porque é demasiado o que tenho a fervilhar...

Nunca vivi estes momentos, nunca senti este sentimento. Genuíno de puro cristal, transparente.Prevalece, consome e alimenta-se por ele mesmo...
Ouve o teu coração a bater. Eu ouço o meu e bate à mesma velocidade sempre que te ouço, vejo, sinto. Alimenta-se do teu e precisa dele para viver...É incontrolável para mim, o controlador! Não sei que faça, não sei como viva.

Continuo na espera interminável, na certeza que ficaremos juntos.

Sem comentários:

Enviar um comentário