terça-feira, 20 de agosto de 2013

The devil likes when're spinig in his grave


Feeling so numb as if the faint tell u to do it. So crazy to dive into the deep of ur unconscious dreaming world! It´s like wonderland rolling in your mind. Sou um turista no meio de nativos que não fazem parte da quota parte de mim. Farei eu parte de alguma quota parte do que me faz ser o que transpareço? Serei um transeunte no cais de partida para uma chegada que desconheço? Prefiro vaguear sem sorte do que me restringir à sorte que me apego e acomodo. Esburaco e escavo uma fuga do ar que respiro que está viciado. Mexo e remexo a terra que me acusa de ser um ingrato. Porém eu não encontro o que quero. Circundo o que não quero e encontro o que é fácil.. Não tenho forças nem quero ter para lutar contra algo que não encaro, portanto ando às voltas tocando sempre no fruto proibido...Claro!O mais desejado mas o menos saboroso. Mas escavo e procuro. De tanto procurar o que encontro é a exaustão do mesmo que encontro: o vazio. Não desisto. Cultivo o que ainda resta do meu pequeno mundo. Aquele em que realmente vivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário